A Hyundai Motor Company anunciou a sua entrada no mercado online de NFT colaborativo em parceria com a marca ‘Meta Kongz’.
+ Volkswagen lança NFTs de cards colecionáveis
+ Estudante coloca alma à venda como um NFT; entenda
+ Sucesso nos anos 2000, LimeWire irá retornar com foco em NFTs
A Hyundai é a primeira montadora a entrar nesse mercado com sua própria comunidade NFT, incluindo o site oficial Hyundai NFT e canais nas redes sociais Discord e Twitter.
A comunidade Hyundai NFT fornecerá a seus usuários a experiência da marca no metaverso, compartilhando NFTs que descrevem suas soluções de mobilidade. Os canais da Hyundai NFT nas redes sociais Discord e Twitter foram lançados no último dia 15 e o site oficial tem lançamento previsto para maio.
Ao fornecer canais dedicados para a comunidade Hyundai NFT, a empresa fará o gerenciamento contínuo dos valores ativos de seus NFTs. As plataformas online fornecerão um canal de comunicação aberto 24 horas por dia, sete dias por semana, entre a empresa e os membros da comunidade, com atualizações em tempo real sobre o valor patrimonial de seus NFTs.
A Hyundai Motor também lançará 30 edições limitadas de NFTs ‘Hyundai x Meta Kongz’ em 20 de abril para comemorar o lançamento do curta-metragem. Os projetos Hyundai NFT continuarão ao longo do ano, expandindo esse universo. Os lucros da venda dos NFTs da Hyundai serão usados para a gestão do projeto e pelos membros da comunidade.